Normas para submissão e aprovação

Normas para submissão e aprovação

Serão aceitos trabalhos na área de Educação, Educação Matemática, Ensino de Matemática e Matemática, desde que atendam aos objetivos propostos em cada Grupo de Trabalho (GT), conforme descrição abaixo:

No envio, deverá identificar, o Grupo de Trabalho da seguinte maneira: “Submissão de Trabalho no GT1/GT2/GT3”. A aceitação dos trabalhos para apreciação pelo Comitê Científico estará condicionada às regras de redação/apresentação do trabalho, dentro das normas e procedimentos estabelecidos para este evento.

O Comitê Científico reserva-se no direito de rejeitar os trabalhos que apresentem redação descuidada ou ininteligível e que não obedeçam estritamente às instruções para formatação. O resultado final da análise dos trabalhos pelo Comitê Científico será expresso em APROVADO, APROVADO COM RESTRIÇÕES OU REPROVADO. Os trabalhos aprovados serão disponibilizados na aba “Trabalhos Aprovados”.

Serão automaticamente eliminados os trabalhos que não atenderem às normas de formatação definidas para este evento, e que não se adequam à temática do GT pretendido. A submissão do trabalho à avaliação pelo Comitê Científico deixa subentendido que se trata de trabalho original.

Após o resultado final dos trabalhos, o autor principal receberá, pelo mesmo e-mail utilizado para envio, o seu trabalho com as considerações dos avaliadores. Após, deverá, dentro do prazo, realizar as modificações sugeridas e reencaminhar o trabalho na versão identificada para o mesmo e-mail do GT. Em caso de descumprimento, o trabalho será considerado DESCLASSIFICADO para apresentação e posterior publicação nos Anais.

Depois de submetidos e reencaminhados na versão identificada, os trabalhos não são passíveis de substituição e/ou modificações posteriores. A revisão do (s) trabalho (s) é de responsabilidade do (s) autor (es).

 

Template Resumo Expandido – Comunicação Oral

Link de Submissão dos Trabalhos